domingo, 5 de junho de 2016

Memorial Bento Ferreira Junior


Publicado em: http://cromg.org.br/memorial-bento-ferreira-junior/

É com muita satisfação que anunciamos a abertura do Memorial Bento Ferreira Junior pelo Museu das Profissões em Piumhi, MG, no próximo sábado dia 28/05. A inauguração contará com a ilustre presença do presidente do CRO-MG, Dr. Luciano Eloi, em sua gestão Acolhedora e Participativa, para celebrar esta importante homenagem a um dos primeiros profissionais da odontologia e o pioneiro na utilização de radiografia odontológica da cidade de Piumhi, MG. A abertura do Memorial é motivo de comemoração para todos da classe odontológica mineira que tanto prestam serviços de qualidade a toda a população e, portanto, são também homenageados.


“Bentinho Dentista”, como é conhecido, formou-se em Odontologia pela então Faculdade de Odontologia do Triângulo Mineiro hoje UNIUBE em 1954. Naquela época cursar o ensino superior era uma tarefa árdua e quase inimaginável para quem residia longe das grandes cidades, mas apesar das dificuldades Dr. Bento Junior graduou-se longe de casa e pôde abrir seu primeiro consultório em Piumhi e mesmo com sete filhos, nunca deixou de ser um profissional dedicado.


A inauguração do Memorial acontecerá na Casa de Cultura de Piumhi a partir de 18h e é aberta ao público, em especial gostaríamos de convidar a todos os profissionais e estudantes da área de saúde bucal da região.














Créditos: http://museudasprofissoes.blogspot.com.br






Jornal Alto São Francisco Edição: 3.875 - 23 a 29 de maio de 2016

























Jornal Ponto Edição 393 - 28 a 04 de junho de 2016 - página 01



Jornal Ponto Edição 393 - 28 a 04 de junho de 2016 - página 08




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE!
Tem alguma pergunta a fazer? Sugestões? Críticas?
Fique à vontade, escreva sua mensagem.